31 de março de 2014

Óculos-carrinhos-de-choque

Não acho piada nenhuma àqueles óculos de sol espelhados janela-de-arranha-céus!! Estão a ver? Assim para o malhado, com cores tcham! e que toda a gente gosta e que toda a gente usa?? menos eu?!! Pronto, é isso!!!
Até já pensei comprar uns, pois tenho a clara noção que se a Cara Delevigne usa é porque estão na moda, mas só me faz lembrar os arrumadores dos carrinhos de choque, lá para os anos 80-90!! Sinceramente, acho os óculos assim entre o parolo e o pindérico!! Pior que usar estes óculos, só mesmo a combinação óculos-carrinhos-de-choque com leggings-mostra-o-rabo, transparências-mostra-o-sutiã e crocos!!! Claro que com esta conversa já devo ter arranjado 1001 inimigos!! Toda a gente gosta de leggings e crocos e o caneco!! Mas eu tenho direito a ter a minha opinião, não??? E vocês, Coquinhas? Amam os óculos de sol arco-iris-teenagers-digo-eu-que-são-parolos ou vão mais para a discrição e sobriedade? 
 


 Claro que esta gaja fica linda de qualquer das maneiras!! Eventualmente, até de crocos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário