31 de março de 2014

Missão: aclarar

Sapinhos, há uns tempos atrás, num jantar de amigos, falei com a Beta, que é cabeleireira, e perguntei-lhe logo o que achava da minha cor de cabelo, pois ando sempre indecisa e adoro mudar!!! A resposta dela foi que este tom, o 5, era muito escuro para mim e me punha mais velha. Claro que o meu queixo caiu, os meus olhitos caíram e caíram mais coisas que não interessam para nada mencionar agora. O certo, é que gostei da sinceridade da Beta e das certezas que tinha! Ok! Então que cor? Sapinhos, ela nem pestanejou e disse logo 5,35 da Luo color, L’oréal. Pumba! É preciso ter pinta, pá! Olhar para alguém e tau!, dizer logo a cor, sem olhar a mas nem meio mas.
Então, só para que os meus sapinhos estejam informados, eu fui logo atrelar-me à internet e descobri que esse tom de cabelo é, de facto, muito próximo da minha cor natural (um pouco mais claro e com reflexos avermelhados) e, posto isto, vamos ter mudanças!!! Claro que vou continuar morena, mas uma morena a parecer mais jovem, digo eu!! O certo é que estas coisas de cabelo levam o seu tempo e até conseguirmos o tom certo temos de passar algumas figuras tristes e esperar uns mesitos! É o que pretendo fazer!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário