27 de fevereiro de 2014

Tarte de maçã apaixonante!!

Hoje, o meu Judoquinha-sénior fez-me uma surpresa-surpreeendente!! E, a meio da tarde, levou-me não uma, mas duas senhoras-tartes-de-maçã do McDonald’s, ainda quentinhas! Sapinhas, estão a ver a minha desgraça sorte, não estão? O meu sapinho preocupa-se realmente com a minha estabilidade emocional!! Sim, emocional!!!!, Toda a gente sabe que estar saciada só traz benefícios para a sanidade mental de uma pessoinha tão gulosa como eu!! É o que eu sempre digo: o amor passa também pelo estômago!!
Claro que eu não ia, nem de longe nem de perto, comer as 2 tartes de uma rajada só!! Ia comer hoje uma e amanhã a outra (por quem me tomam??)! Mas, quando provei a primeira tarte – incrivelmente crocante, quentinha e com um molho delicioso de maçã e canela – TIVE de confirmar se a segunda tinha o mesmo nível de qualidade que a primeira… E tinha.
moda, sapatinho, 10, 2014, summer, verão, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger,
Obrigada, amorzinho, um gesto destes é a derradeira prova viva que estás disposto a tudo em prol do nosso amor!!! My heroe!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário