27 de fevereiro de 2014

Patriotismo ferrenho

Minhas pequenas rãzitas-coaxantes, ontem fiz um telefonemazito-de-nada para os States e, para variar,… deram-me música. Para ser sincera, já estou maaais do que habituada a darem-me música ao telefone, até já nem quero outra coisa, quem não me der música, não me faz feliz…
O particular neste telefonema foi o waiting ring, que era, nem mais nem menos do que… o hino dos Estados Unidos da América!!, assim, de chofre!!! Medo!
Imagino que quem teve a feliz ideia de se lembrar de pôr este waiting ring altamente patriotista na porcaria de um telefone de uma empresa deve, de certezinha absoluta, ter umas cuecas com a bandeira dos States, umas meias até aos joelhos com o Uncle Sam, uma almoçadeira com a carantonha do Obama, um avental com a estátua da liberdade lá escarrapachada,  e, a cereja no topo do bolo: a bandeira dos States a esvoaçar na haste, no jardim!
Arrepios!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário