26 de fevereiro de 2014

Can't let them go!!

Coquinhas, podia ter 500 mil peças de roupa, mas, sei lá porquê, há peças incríveis, por um ou outro motivo, que me apetece andar todos os santos dias!! Aquelas calças justinhas (ou larguinhas), o casacão-serra-da-estrela e A-Q-U-E-L-A-S botas!!
Sim, hoje, vou falar-vos daquelas botas fantásticas que remontam do ano 2012 e são as botas mais especiais-tuca-tuca-pitipiti que poderiam existir em todo o universo cósmico intergaláctico! Explico porquê: porque são propositadamente um tamanho acima do meu (confortáveis, portanto), quentuchas-que-só-elas (pelo, pelo e mais pelo por dentro!!), 200% impermeáveis (não entra lá nada, a não ser mesmo o meu pé) e com uma sola aderente, antiderrapante-tipo-amortecedora que parece que estou a andar nas nuvens!
Ok! Até aqui muito bem! O que eu descobri há bem pouco tempo é que a minha melhor amiga, a Andreia-ai-que-saudades!!!, que por acaso até vive lá nos confins do mundo, nas terras baixas, além de porreira, tem bom gosto e sentido de confortabilidade (isto existe???), tem umas botas-todo-o-terreno iguaizinhas às minhas.  Ambas temos alguma dificuldade em tirá-las dos pés!!! Consegui encontrar a foto das minhas city-pantufas na Internet: marca Quechua, modelo Novadry, ano praí-2012-e-troca-o-passo!!
moda, sapatinho, 10, 2014, summer, verão, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger,

moda, sapatinho, 10, 2014, summer, verão, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger,
E duram… e duram… e duram…

Sem comentários:

Enviar um comentário