25 de janeiro de 2014

Sapatinho-mãos-largas # 1

Bom dia, sapinhos!!! E porque hoje é sábado e poderia ser um outro dia qualquer, o Sapatinho é umas mãos laaaargas!! Em parceria com a Anvago Cosmetics, uma empresa líder na área da cosmética profissional e acessórios (que nós, sapinhas tanto amamos!!), com uma grande experiência e com algumas marcas próprias, 100% território nacional, o sapatinho quer dar-vos um miminho!!!!!
A FEIRA DO ENCANTO (fofucho, o nome, não acham???), by Anvago Cosmetics, é a maior feira online de cosmética desenvolvida e envolvida por profissionais altamente credenciados. Todos os produtinhos-giros-giros-muita-bons-queeero são devidamente testados e vocês podem comprová-lo!
O Sapatinho e a Anvago Cosmetics oferecem, aos leitorzinhos-lindos-que-só-vocês, um voucher de desconto direto na loja da Anvago Cosmetics. Para isso não têm de fazer grande coisa, basta irem ao Facebook do Sapatinho e da Anvago colocarem um GOSTO, em cada um deles, e partilharem bués com todos os sapinhos que conhecem, para eles também beneficiarem de vantagens-que-só-elas!!
sapatinho, moda, feira, encanto, voucher, desconto, direto

sapatinho, moda, feira, encanto, voucher, desconto, direto
Os links são:
Estão à espera de quê????!!
Beijinhos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário