30 de janeiro de 2014

Pequei

Ontem fui pôr gasolina e, quando me cheguei à frente, para pagar, não consegui deixar de reparar nuns chocolatinhos-fofuchos, estrategicamente plantados junto à caixa registadora. Na realidade, se repararem, esses malvados estão s-e-m-p-r-e nos sítios onde não devem estar, exatamente onde nós, os clientes, já que vamos inchar e vamos, estamos por tudo e levamos o que nos aparecer pela frente!!
Virei-me para a senhora e disse: Sabe, acho que não vou conseguir resistir a um chocolatinho… (eu ainda estava naquela em que poderia não levar o chocolate; sabem, estava indecisa e a pensar em todos os contras, mas na realidade não me conseguia lembrar de nada muito relevante; talvez a senhora fosse uma boa samaritana e dissesse “veja lá”, “pense bem”, “olhe que essas coisas engordam”, “está doida?!! vai agora comer um chocolate depois do almoço?” ou, em última instância, “oh, minha senhora!! Já tem idade para ter juízo e não se meter nessas coisas! já olhou para a sua figura?? mais um chocolate e essas ancas já não lhe cabem nas calças!!”).
Mas não!! Não é que o raio da senhora, que era uma autêntica simpatia, respondeu: Não leve um, leve dois!
Eu devo ter piscado os olhos umas 50 mil vezes e ainda duvidei da minha sanidade mental, mas não, a gaja senhora tinha dito aquilo mesmo!!!
É que estamos em promoção e, se levar dois, paga só €1,95!
Claro, uma pessoa ilude-se, nem pensa que € 1,95 são praticamente 400 escudos e comem-nos com uma pinta! A parva (que sou eu) levou logo os dois, toda contente, e comeu-os de uma assentada só: snickers normal e snickers max caramel (deliciooooooso!!!)!!! 
moda, sapatinho, summer, 2014, verão, blog, blogue, blogger, 10, aveiro, portugal, top

moda, sapatinho, summer, 2014, verão, blog, blogue, blogger, 10, aveiro, portugal, top

Sem comentários:

Enviar um comentário