22 de janeiro de 2014

Kaputt

Hoje de manhã, estava muito bem a secar o meu cabelo, quando, de repente, o secador crashou (acho que não posso dizer isto, mas adiante)!! Fiquei, no mínimo, com os azeites, pois só sequei m-e-t-a-d-e do cabelo! Para terem uma clara visão da coisa, o cabelo do lado esquerdo da cabeça ficou seco e esticado, e o cabelo do lado direito ficou molhado e… sem graça (agora imaginem a figura que fiz quando cheguei ao trabalho; o que vale é que são só elementos do sexo masculino e nem reparam nestas coisas importantes!!!)!!
Ok. Até aqui tudo bem. Claro que obriguei logo o homem a comprar-me um secador de cabelo, o quanto antes, tipo-JÁ!! O Nuno foi a correr comprar o bendito secador, para que a minha vida existencial e social não acabasse ali!! Quando ele chegou a casa, não sei explicar, mas o antigo secador de cabelo afinal… funcionava…
Em minha defesa tenho a dizer:
1º - Não, não arquitetei nenhum plano mirabolante só para ter um secador novinho em folha, última geração;
2º O secador antigo morreu. Palavra de honra! Bem, se calhar não morreu-morreu, assim, totalmente; ainda devia respirar ou algo do género, mas não me apercebi muito bem disso!!; deve ter só desmaiado, vá! Sapinhos, ainda não estou a imaginar coisas, ok????
Reação do homem: Olha, agora que tens 2 secadores de cabelo, este pode muito bem ser a tua prenda do dia dos namorados!

NÃO TEM PIADA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário