26 de dezembro de 2013

Têzero tripas em Aveiro

O André já me tinha dito, há 500 mil anos, que as melhores tripas de chocolate (e não só) de Aveiro são as do Têzero. Ponto final. Claro que uma pessoa como eu, com a agenda gastronómica sempre muitíssimo preenchida, ainda para mais, nestas alturas pré-natalícias, ia sempre adiando, adiando, até que teve mesmo de ser. Parámos o carro em frente ao Têzero (spot muito fofo e apertadinho; irresistível, portanto) e eu fui pedir 4 tripas de chocolate de leite para mim, para o Nuno e para a criançada!!!
Estreei-me na tripa mais básica que podia haver, (sim, eu sei… se o arrependimento matasse…), mas os meus olhitos ficaram em bico com a tripa de T-o-b-l-e-r-o-n-e – pausa para suspirinhos!!!! Amiguinhos, lamento pôr achas na fogueira, mas havia tripas de quase tudo: fiquem descansados os Milkianos, os Malteserianos, os KitKatianos, os Aftereightianos, etc!!! Até de rum e Licor Beirão havia, para os mais alcoolianos…
No final, tivemos direito a topping de fudge, bolacha americana, canela e talvez açúcar em pó (fosse o que fosse, era divinal!!!). Foi, sim, senhora a melhor tripa ever!! Agora ficou a vontade de me fazer à de Toblerone!!! Vamos comunicando!!
Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/
Já provaram??

Sem comentários:

Enviar um comentário