30 de dezembro de 2013

Jungle Life set

Olá pequenitos-lindos-do-vosso-Sapatinho!!! Já sei que o Natal passou (sniff! sniff!), mas considero estes diazitos um pós-Natalum-entre-festas, por assim dizer. É uma alturinha linda e fofinha em que ficamos mais por casa, acendemos mais a lareira (não, não tenho lareira, escusam de me estar a atirar sempre isso à cara!!!), usamos mais vezes o pijama polar e não nos penteamos tantas vezes, comemos mais chocolates, andamos com mais borbulhas, acordamos tarde e apetece-nos ficar hoooooooras, no sofá, a ver Casas dos Segredos e patanecos-Panda-Panda-Panda com a criançada, a toda a hora!!! É liiiindo!!!
Um dos muuuuuitos destroços-prendinhas-fofuras-espetaculares deste Christmas-time foi mesmo um jogo da National Geographic que os tios-lindos do Bernardo se lembraram de pedir ao Pai Natal! O Jungle Life é um jogo interativo, a imitar o monopólio (com tabuleiro em cartão, pins que são macacos e cartõezinhos multicolores giros-que-só-visto…), mas com direito a DVD com mini movies, onde aprendemos litradas de cenas sobre a vida selvagem que nem imaginávamos ser possível (exagerinho!!!, claro)!! No meio disto tudo, eu que nem gosto particularmente (nem nada) de jogos, a-d-o-r-e-i este jogo e, por mais incrível e suspeito que possa parecer, diverti-me imenso a jogá-lo em família!!
Ok! Pensem comigo: se eu gostei do jogo, EU, que sou a criaturinha deste mundo mais difícil de satisfazer em relação a jogatanas, pois nunca gosto de nada, acreditem, que vocês vão simplesmente ADORÁ-LO! Ofereçam-no ao sobrinho, ao filho, à primita, whoever e, depois, assim, como quem não quer a coisa, tau! colem-se à pequenada e aproveitem para aprender algo um pouco mais didático do que estar sempre a ver a Casa dos Segredos (brincadeirinha!!)!!
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, manuela, simões, aveiro, celebridades, look, national, geographic

Sem comentários:

Enviar um comentário