31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!

Para aqueles amiguinhos-na-flor-da-idade-que-ainda-estão-para-as-curvas, que vão festejar o novo ano em grande, a bombar, nas ruas, nas discotecas, nos bares, nas festas malucas e animadas, a beber bebidas estranhas e a conhecer pessoal insólito, desejo-vos muita emoção e estupidez natural!! Divirtam-se por mim! Façam loucuras por mim! Dancem por mim e bebam 1 copito ou 2 por mim! Em 4 palavras: Es-tra-guem-se!!
Para os amiguinhos mais caseirinhos, como eu, que já não esperam muito mais desta noite (nem das próximas que virão) e que ficam por casa a tratar da criançada, a beber champomi, de pijama, a ver Música no Coração, o Mr. Bean e Sozinho em Casa, pela milésima vez, a assistir à gala da Casa dos Segredos (enquanto a Bibi e o outro se enrolam também pela milésima vez... ai!, é verdade, estes 2 já saíram...), a beber cafés atrás de cafés (aturar um Bernardo não é pera doce), desejo muita calma, paciência, cafés a dobrar, camarão a dobrar, chocolate a dobrar, muitos jogos divertidos e não deixem de convidar os amigos para uma boa conversa!!
Desejo a todos um 2014 de arromba, com muita serenidade, relativização (isto é conversa de quem já andou o que tinha para andar…), amor, paz, saúde, sapatinhos, se”x$ e êxitos a dar com um pau!!! Feliz 2014!!!

moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, celebridades, looks, tendências

moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, celebridades, looks, tendências

Sem comentários:

Enviar um comentário