26 de dezembro de 2013

Cristina Ferreira arrasa

Amiguinhos-compreensivos-do-kleenex, ontem à noite, derreti-me completamente ao ver a nossa Cristininha Ferreira a ser entrevistada (pela outra loura que entrevistou o Lourenço Carvalho e que, na altura, esteve mal e que toda a gente lhe caiu em cima e agora anda a redimir-se, mas até parece ser boa pessoa também, afinal, todos nós temos dias maus e outros péssimos!!!).
Bem, o que tenho a dizer desta entrevista é que a Cristina (que fica bem loura, mas fica liiiiinda morena) parece um ser humano muito sensível e basicamente fofinho, como eu, estão a ver? Poupadinha, uma super mamã, meiga, competente, enfim!, na realidade, só não me lavei em lágrimas, pois tinha o Nuno deitado ao meu lado, no sofá, a controlar a situação todinha, prontinho para se meter comigo assim que me desfizesse em buás com as palavras incríveis da Cristina, mas eu não dei o braço a torcer e portei-me à altura (foi complicado, amiguinhos, muito complicado)! 
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, celebridades, cristina, ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário