31 de dezembro de 2013

Casa dos Segredos - final

Pequenitos-Casa-dos-Segredos-addicted, eu sei que vocês estão verdadeiramente destroçados, pois a Casa dos Segredos está a chegar ao fim e também as vossas noitadas do pijama e dos biscoitos e das gargalhadas com as ignorâncias-pegadas-discussões-pegadas-cambalhotas-pegadas. Eu sei disso. Temos pena. A vida é assim e temos de continuar de cabeça erguida. Gostava de ser um Sapatinho muito atualizado e poder contar-vos todas as novidades e pormenorzinhos sórdidos em primeira mão desta Casa (a mais dah de todas, sem dúvida), mas o certo é que não tenho tido muita pachorra para assistir já a este tipo de programas (lá está, estou a ficar gagá, ou, se, calhar, estou a transformar-me numa pessoinha mais decente e atinada; escolham!).
Só quero dizer-vos que não há cá neuróticas Éricas, nem show-offs Joanas, nem sonsinhas Sofias. Os meus preferidos são o Diogo e o Luís. O Diogo, porque me parece ser o mais normal ali dentro (embora sempre-sempre-sempre estranhamente-contente-tipo-Noddy e um pouco-eufórico-tipo-Noddy-também, parece ter a cabecita no sítio) e o bode expiatório Luís, pois parece-me ser boa pessoa, muito a puxar a lágrima e muito, muito banana humano!
Estamos combinados. Entre o Diogo e o Luís, ficamos bem! Podem começar a votar, mas só nestes 2, ok? Caso ganhem alguma coisita com as chamadas (eu começo seriamente a duvidar destes prémios pelo telefone que nunca calham a ninguém conhecido e a mim muito menos!!! Vejam lá se não tenho razão e se conhecem alguém que tenha ganho uns trocos em chamadas em programas-da-chacha), podem pagar um jantarzito, em Aveiro, ao vosso Sapatinho-e-criança-e-Nuno-e-toda-a-família-Simões, num restaurantezinho à minha escolha (Telheiro! Telheiro! Telheiro!!!)!!!!
Que ganhe o menos mau melhor!!  
moda, sapatinho, casa, seredos, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, loook, celebridades

Sem comentários:

Enviar um comentário