28 de dezembro de 2013

Cartão farmácias gold

O balanço deste mês de dezembro é um tanto ou quanto catastrófico negativo no que toca a despesas farmacianas. Ou foi das gripes, ou foi dos sprays nasais, ou foi da pomadinha para as aftas ou mais 2 pomadas para uma infeção acolá, uns antibióticos, um anti-inflamatório, uns pensos, umas injeções para a gripe que não passava ou o raio que o parta (desculpem a linguagem menos própria, mas estou desesperada e a tentar lutar pelos meus direitos)! Eu sei lá!!!
Estou a pensar seriamente em redigir uma carta registada com aviso de receção à Associação das Farmácias Portuguesas para criarem um cartão de farmácias gold para clientes fenomenais e assíduos como eu, que merecem descontos especiais e promoções tipo leve-3-Brufens-pague-2 ou na-compra-de-1-Strepsils-oferecemos-1-Mebocaína-forte-e-uns-supositoriozitos!!! O que acham?
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, Simões, celebridades

Sem comentários:

Enviar um comentário