27 de dezembro de 2013

Always unhas nude

Miúdas-lindas-boazonas-sempre-na-moda que andam por aí sem nada para fazer e a ler o Sapatinho (exatamente por isso: porque não têm mais nada que fazer), os desfiles deste outono/ inverno foram fortemente pautados por unhas nude, arredondadas/ amendoadas, mais curtas (ou talvez não…), mas não menos femininas.
O certo, como a Terra ser redonda (ou quase…), é que nós, mulheres, não nos contentamos com 1 só cor de verniz durante 2 estações seguidinhas; está-nos no sangue; precisamos de, pelo menos, umas 3 ou 4 cores diferentes para AQUELES momentos mais especiais, ou para quando nos sentimos capazes de dar cabo de uma caixa inteirinha de chocolates, ou para aquelas alturas do mês em que nos apetece partir um prato ou 2 ou dar pontapés em tudo o que se mexa, porque nos sentimos simplesmente irritadas (identificam-se, pequeninas??).
E porque eu sei exatamente aquilo que estou a falar, nós, as mulheres, além de apreciarmos um verniz vermelho clássico, um preto, mais sofisticado, um azul que vai bem com as gangas, um verde-musgo (porque o Nuno decidiu que este inverno verde-é-que-é e eu não faço ideia onde é que ele foi desencantar esta ideia…), temos de ter sempre por perto um nude. Ter um nude, neste momento crítico e delicado, é como ter uma camisa branca; dá com tudo, é prática, é discreta e tem de haver pelo menos uma no guarda-fatos, senão até parece mal. Capice? Nesta estação, o nosso nude, muito fresco, muito clean vai gritar “estou na moda”, “estou na moda”!!!!! Estão a ver o que estou a falar, certo?
Ora aqui está o meu nude deste ano, oferecido pela maninha João, nestas alturas natalícias, em que é necessário sermos todas amigas e sermos umas para as outras (o que eu acho, na realidade, é que a minha mana linda olhou para as minhas unhas vermelho-Madrid e quis dar-me alguma achega e dizer algo do género: então, maninha, não eras tu que dizias que, nesta estação, só se iria usar o nude e agora pões-te nesses preparos a puxar para o tcham!?).

Reconheço. Tive o que merecia. Obrigada, Joãozinha!!!
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, unhas, esmalte, nail, polish, catrice, manuela, simoes
O meu é o 5º de cima a contar da vossa direita!!

Sem comentários:

Enviar um comentário