28 de novembro de 2013

Presidente do Sporting quer mudar a bandeira de Portugal

Não, não me enganei a escrever o título e também não precisam de usar óculos-urgentemente-que-não-vejo-um-palmo-à-frente. O presidente do Sporting quer, realmente, mudar a bandeira de Portugal. O líder dos “leões”, Bruno de Carvalho, teve uma ideia… (não sei como a classificar) e sugeriu uma alteração à nossa bandeira nacional: retirar a cor vermelha como uma forma instantânea de resolução dos problemas do país. Pois é! O presidente do clube de Alvalade afirmou: "Há uma solução simples [para os problemas que o país enfrenta] que as pessoas ainda não descobriram (mas ele já!). Quando quiserem começar a resolver os problemas de Portugal, é fácil: tiramos o vermelho da bandeira e é tudo nosso” (simples, muito simples, o senhor descobriu a pólvora!!).
Ora bem, deixem cá ver se percebi. Se tirarmos a cor vermelha à bandeira, todos os nossos problemas desaparecem pum!. A mim parece-me ciência pura! O único senão é que eu, pessoalmente, não simpatizo assim lá muito com o verde, ainda por cima, verde total; acham que se a bandeira ficar toda azulinha ou amarelinha com risquinhas pretas também funciona ou é pedir demais?
Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/, sporting


Sem comentários:

Enviar um comentário