29 de novembro de 2013

PlayStation 4 (a saga continua)

No primeiríssimo dia em que a nova-super-mega-consola da Sony deu entrada nas lojas dos Estados Unidos e do Canadá, na passada sexta-feira, foram açambarcadas cerca de tcham! tcham! tcham! tcham! um milhão de unidades-lindas-também-quero-lá-para-casa!!!!
Em Portugal,  a PlayStation 4 será posta à venda hoje mesmo, today, aujourd'hui, tipo now!!, dia 29 de novembro. A nossa (salvo seja) PlayStationzinha vai custar 399 mocas; dito assim, até parece um dinheirão, mas esta pequena maravilha da ciência faz tudo, só não tira cafés!!
A pequerrucha-versão-4, desta vez, traz um comando com uma área sensível a gestos e um botãozinho que partilha momentos-inesquecíveis do jogo online, para podermos mostrar ao mundo que somos mesmo bons a mexer em tecnologia de ponta (fixe!!!). O maquinão faz também transmissões via Internet enquanto os viciados utilizadores estão a jogar, para que mais malta-porreira possa acompanhar a jogatana e fomentar o vício espírito de equipa (estes geniozinhos-nipónicos pensaram em tudo, caramba!!!).
Os mais-incrivelmente-fanáticos podem ainda continuar qualquer jogo na PlayStation Vita, para que nada lhes falte!! E mais! Uma aplicação permite, ao mesmo tempo, que smartphones e tablets sejam usados como segundos ecrãs, complementando as funcionalidades do ecrã da televisão (muito à frente!!). Claro que a capacidade gráfica e de processamento não ficou no esquecimento e foi recauchutada: agora o processador é semelhante ao de muitos-computadores—que-andam-por-aí-aos-pontapés-tipo-o-meu-de-certezinha (uh la la!!).
A meta da Sony é apenas e unicamente só esta: chegar ao fim do seu ano fiscal, dia 31 de março, com vendas na ordem dos cinco milhões. Apenas isso!
Eu não vou comprá-la, MESMO, mas tenho a certeza que os homens lá de casa vão fazer chantagem-emocional-baixa (tipo humilhação e boicotes) o ano inteiro para que me endivide arranje uma cena destas e eles possam ser felizes para o resto das suas vidinhas (mais ou menos isto; pois, como vocês sabem, às vezes, os homens conseguem ser mesmo uns exagerados!!! eh! eh!).
Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário