23 de novembro de 2013

Leggings out

Amiguinhos-lindos-giros-giros, sinto que tenho de partilhar convosco algo que me tem afligido compulsivamente há já alguns anos e que se não vos contar tipo-AGORA, rebento!
Basicamente, tem que ver com as chamadas leggings. Sim, as leggings, não se façam de desentendidos, vocês sabem muito bem do que estou a falar, aquele pedacito de pano de nada (que não chega a ser sequer uma peça de roupa propriamente dita ou o que quer que seja), pelo qual mais de 99% do mulherio se apaixonou loucamente… menos eu! Sim, vá, agora que não vos ouço, chamem-me nomes: bimbalhona, ovelha ronhosa, pirosa, anárquica!!
Digamos, a minha relação com as leggings não é, de facto, das mais harmoniosas. Vestir (ou será calçar???? fico confusa…) leggings, para mim, é basicamente o mesmo que ter a lata de sair de casa de collants (melhor mesmo, seria até sair de pijama, já agora…).
Mas porquê todo este meu rancor contra um pedacito de pano inofensivo? Bem, não sei se já repararam, por um mero acaso, mas as leggings deixam o rabito (ou o rabão, depende) todo à mostra e a parte da frente também não escapa (vulgarzito, portanto). Claro que existem leggings mais sofisticadas (quase giras) e combinações sensatas em que a parte de cima do outfit põe um travão ao rabiote: por mais espetacular que ele seja, ninguém tem de levar com ele, nem é preciso andar a esfregá-lo à descarada na fronha das pessoas mais decentes, como eu, por exemplo!!!
Bem, agora que devo ter por aí algumas mulheres armadas até às orelhas com sapatos pontiagudos, perigosíssimos, prontas para me ensinarem uma lição, à base da violência, eu prometo que um dia experimento umas leggings; pode ser que mude de opinião, mas teimosinha como sou, não esperem muito de mim!! Julgo que será muito mais fácil verem-me, por aí, a despejar o lixo de pijama, do que propriamente de collants, mas nunca se sabe!!!!!
moda, sapatinho, look, celebridades, visual, tendências, trend, trending, shoe, Aveiro, blog, blogue

1 comentário: