26 de novembro de 2013

Estou a morrer!!

A noite foi comprida e com sobressaltos. Para que a medicação não falhasse, tive de acordar e levantar-me meia-dúzia de vezes. O certo, não sei bem como, é que acordámos os 3 na mesma cama! O Nuno queixava-se que lhe roubavam o edredão, o Bernardo não parava de se virar e eu sonhava com os pães-da-avó quentinhos da pastelaria lá de baixo.
Vesti-me até às orelhas e, apenas com os olhitos de fora, aventurei-me 200 metros pelo ar gélido e feroz até à pastelaria, pois sou mesmo corajosa (já vomitava pão de forma pelos olhos)!!
Consegui chegar à pastelaria com as poucas forças que me restavam e o pão ainda estava morninho. O meu sonho estava quase a realizar-se! O caminho de regresso custou imenso; sentia todos os músculos do meu corpito e ainda comecei a imaginar que o meu chefe me podia encontrar pelo caminho e pensar que andava por ali a laurear a pevide, em vez de estar quase acamada, como o tinha informado. Mas depois fiquei descansada, com o mau aspeto que eu tinha ninguém me reconheceria mesmo: lábios gretados; pele pálida e amarelada, cabelo desgrenhado, olhos esgazeados. Estava safa!       
Conclusão: foi o melhor pequeno-almoço de sempre!
 Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/
 Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/


PS- quero agradecer à mamã, pela canjinha de ontem; estava excelente e tenho a certeza absoluta que ela não leu o pedido de socorro no meu blog; as mães são mesmo assim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário