27 de novembro de 2013

Ao trabalho

Hoje foi o regresso ao trabalho (não deu para adiar mais) com a garganta a doer por todos os lados e os destroços de uma gripe ainda por curar. A criança foi para a escola, muito contrariada e já com saudades do sofá, da mantinha, do Kico Nico e do Canal Panda, e o Nuno (que é, basicamente, o mais fracote; eh! eh!) ainda teve de ficar pelo vale dos lençóis, desta vez, a sofrer sozinho!!!
Para ser sincera, soube-me bem sair de casa… ir ao lixo de manhã pelo frio, ver a luz do dia, entrar na rotina, a 20%, mas, vá, é melhor do que estar parada entre termómetros, chazinhos e remédios.
Hoje não ouve looks, claro, pois não estamos com cara de aparecer em fotografias e sermos confundidas com zombies, ou algo do género. A criança ainda me tentou e disse:
- Mamã, se queres que te tire fotografias, vai-te maquilhar!! (estas saídas do miúdo começam a ameaçar a minha sanidade mental: ou ele estava a ser um querido-fofucho ou estava a dizer que pareço um morto-vivo; como sou uma pessoa otimista, vou acreditar na 1ª opção; vocês acreditem no que quiserem).
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, Aveiro, kico nico, canal panda

moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, Aveiro, kico nico, canal panda

Sem comentários:

Enviar um comentário