31 de outubro de 2013

Vingancinha malvada

Li esta notícia na Visão (na voz da lindíssima Jennifer Lawrence): “Disseram-me que estava gorda e que seria despedida se não perdesse uma determinada quantidade de peso. Mostraram-me depois fotos minhas em que aparecia praticamente nua e disseram-me para as usar como motivação para a minha dieta”.
Olha, Jenni, se eu fosse a ti, agora que estás um verdadeiro avião, fazia a essas criaturinhas hediondas algo muito-muito maduro, responsável e original, do género: tocava-lhes à campainha, escondia-me atrás de um arbusto e TAU! atirava-lhes ovos podres até não poder mais (como fizeram ao Durão Barroso, mas eu não falhava, claro!) Ah! Ah! Ah! (gargalhada maquiavélica-mais-maquiavélica-não-há!)
https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário