31 de outubro de 2013

Blatter humilha Ronaldo

Joseph Batter, alto presidente da FIFA, participou num debate na Oxford Union Society, em Inglaterra, no qual revelou ESPALHAFATOSAMENTE a sua preferência, um tanto ou quanto parcial, pelo argentino Messi em relação ao Cristiano Ronaldo que, segundo referiu “gasta mais no cabeleireiro” (um pouco despropositado, não acham?). O senhor, que não se deu ao respeito (não é por nada, mas este cargo deve ter vindo, certamente, como brinde, na embalagem dos Chocapic…), opinou ainda que “Leo Messi é um bom rapaz” e “nada exuberante”, mas joga muito bem e marca muitos golos (mas o que interessa aqui, o temperamento do moço ou a excelência futebolística????).
Em relação ao Ronaldo, Blatter não poupou minimamente o jogador português e levantou-se (sim, levantou-se mesmo, não estou a brincar!!) e tentou imitar (sim, sim, imitar) a postura do jogador português (uma atitude um pouquito infantil, ou estou a exagerar?). O senhor presidente disse que ele era “como um comandante em campo” e simulou um soldado a marchar (maduro, muito maduro, portanto), perante os risos da plateia (bem, não acho este tipo de comportamento nada-nada normal e parece-me que uma avaliação psicológica abalizada e urgente ao senhor não caía em saco roto, mas quem sou eu…).
O Real Madrid e a Federação Portuguesa de Futebol, obviamente, já manifestaram o seu desagrado (perante os factos, devem estar, no mínimo, f@$%didos, mas quem os critica?).
As palavras do futebolista do Real Madrid, na rede social, já arrancaram mais de 30 mil “gostos” e duas mil partilhas em menos de meia hora. O internacional luso lamenta: “O vídeo mostra claramente o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Agora muita coisa está explicada”. Acrescenta ainda no Face: “Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como merece, os sucessos dos seus clubes e jogadores favoritos”.
Blatter, entretanto, insolitamente arrependido das figuritas tristes que andou a fazer e com o rabito entre as pernas, pediu desculpas a Cristiano Ronaldo e à comunidade do futebol português, numa carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol (FPF): “Peço-lhe que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos. (…) Lamento, sinceramente, que as minhas palavras, colocadas fora do contexto, tenham sido mal interpretadas”, explicou Blatter (colocadas fora do contexto?? colocadas fora do contexto???).
Eu, aqui, na minha santa ignorância, continuo a achar que este senhor tem um problema sério e que se trata de um caso clínico merecedor de atenção por parte dos especialistas. Aponto, indubitavelmente, para uma bipolaridade em fase terminal. Um internamentozito de nada, em camisa de forças, tipo-nazi, era muito extremista, ou estou a ser insensível? E vocês, o que dizem?

https://modanosapatinho.blogspot.com
Falso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário