16 de setembro de 2013

Teste ao ministro da educação

O nosso ministro da educação defende que “não se pode ensinar bem o que não se sabe bem”! Em entrevista à SIC, a este respeito, o governante competentíssimo diz que quer reforçar a componente científica da formação inicial dos futuros professores (algo que as universidades, pelos vistos, não conseguiram fazer em anos de ensino com uma licenciatura acreditada, mas o Nuno consegue com apenas mais um exame!). Bravo, Nuno!
O Nunito diz ainda que o número médio de alunos por turma é 21 (ele não deve ter acesso à escola do meu filho, DE CERTEZA) e garantiu que não há atrasos na colocação de professores para este ano (tenho de limpar melhor os ouvidos, pois ia jurar que tinha ouvido isso mesmo na rádio, hoje de manhã).
Para terminar, o Nuno elogiou imenso o teste de língua inglesa que será aplicado nas escolas portuguesas, concebido pela Universidade de Cambridge (topo!!). As vantagens, segundo ele, são inúmeras, mas, basicamente, o exame serve só mesmo para avaliar; não se aprende NADA!
Basicamente, o que se depreende disto tudo é que o Nuno é uma pessoa extremamente viciada em testes e em exames e tra-la-lá! Se o Nuno reforçasse a sua própria componente científica com um exame, talvez conseguisse exercer melhor o cargo que ocupa, não acham?

blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, blog em Aveiro, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, fashion style, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/, http://modanosapatinho.blogspot.pt/,

Sem comentários:

Enviar um comentário