25 de setembro de 2013

Diz cancro!

Boa tarde! Quando era mais nova, lembro-me claramente que a minha mãe não gostava que eu dissesse CANCRO, pois era uma palavra francamente assustadora.
Contudo, hoje em dia, o CANCRO é uma doença que nos afeta direta ou indiretamente, pois há sempre alguém que conhecemos e gostamos que luta ou que já lutou contra o CANCRO. Quem já passou por lá, infelizmente, sabe que quando se fala em CANCRO não podemos baixar os braços; é preciso encará-lo com garra e mostrar quem manda! Temos de dizer a palavra CANCRO e enfrentá-la com todas as nossas forças, pois é assim que ela se vai embora.
No dia 5 de outubro, em Aveiro, pelas 14:00 horas, em frente ao Centro Cultural de Congressos, o pessoal fixe e solidário vai juntar-se para A 4ª EDIÇÃO DAS CAMINHADAS “PEQUENOS PASSOS GRANDES GESTOS”, uma caminhada com um “C” maiúsculo contra o cancro da mama, organizada pela LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO. O objetivo é: com “pequenos passos” conseguir “grandes gestos”. A inscrição, que dá direito a um kit, tem um custo de cinco euros que reverte na totalidade para o apoio à mulher com cancro da mama através do Núcleo Regional do Centro da LPCC.
És fixe e solidário? Então prova e junta-te a nós! Vamos caminhar todos juntos e abraçar esta grande causa e mostrar que nós somos mais fortes do que o CANCRO e que juntos vamos vencê-lo!
A participação em “PEQUENOS PASSOS, GRANDES GESTOS” está aberta a todos os interessados e faz-se através da inscrição em www.ligacontracancro.pt até às 23h00 do dia 3 de outubro; nas Extensões do MOVIMENTO VENCER E VIVER em cada uma das cidades envolvidas; através de contacto telefónico; em pontos específicos em cada uma das localidades; e no próprio dia da iniciativa no local de partida, a partir das 13h30.
Aveiro – Local de partida e chegada: Centro Cultural de Congressos

 

Sem comentários:

Enviar um comentário