24 de agosto de 2013

4JUDO countdown # 28 dias on http://www.massivemov.com/fourjudo

Olá novamente! O nosso projeto 4JUDO tem vindo a crescer a olhos vistos, graças a todos aqueles que acreditam nele. Como já devem saber, está a circular um vídeo promocional 4JUDO na página do Facebook. Esse vídeo foi feito com o intuito de quebrar alguns tabus e preconceitos que existem relativamente à modalidade nas camadas mais jovens. 4JUDO quis mostrar que o Judo não é uma modalidade violenta, mas sim uma modalidade para as crianças, contribuindo para a sua formação e educação enquanto cidadãos. Este vídeo destina-se não só aos pais, como também às crianças e mostra o Judo tal como ele é: lúdico, divertido e simplesmente incontornável.
Recentemente, o projeto 4JUDO foi inserido no Plano Municipal de Ação Cultural e Pedagógica de Aveiro para o próximo ano letivo de 2013/ 2014. Este passo abre-nos muito mais portas no domínio da divulgação e promoção do Judo nas escolas, que é exatamente um dos objetivos do projeto. Ainda no campo da divulgação, recebemos o apoio do Dr. Why, um mediático e contagiante jogo que tem vindo a revolucionar o mundo da web. Para os mais distraídos, façam uma pesquisa e descubram o Dr. Why!
Para terminar, quero evidenciar o facto de a nossa página 4JUDO no Facebook ter chegado aos 500 Gostos e o facto de o Diário de Aveiro ter lançado uma notícia acerca do 4JUDO. Viram? Obrigado a todos pelo voto de confiança e continuem a partilhar e a convidar os vossos amigos a visitar a página.
Não se esqueçam de seguir o vosso blog MODA NO SAPATINHO e a minha rubrica, também no Sapatinho.
Convido-vos a assistirem ao vídeo na plataforma http://www.massivemov.com/fourjudo, a visitarem o site do 4JUDO http://www.4judo.pt.tl/, a página do Facebook do 4JUDO https://www.facebook.com/4judoproject e a colocarem um GOSTO.  Todo o apoio e divulgação são fundamentais para o sucesso do projeto. E não se esqueçam que o pouco multiplicado por muito dá muitíssimo.
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/, http://modanosapatinho.blogspot.pt/,

Muito obrigado!!!

Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário