26 de agosto de 2013

4JUDO countdown # 26 dias on http://www.massivemov.com/fourjudo

Olá! Sou eu, o Nuno. Como vocês já sabem, tenho vindo a promover o projeto 4JUDO na plataforma Massivemov, há exatamente 19 dias.
Até hoje, tenho-vos falado daquilo que mais gosto de fazer, tendo em mente valores de conduta, respeito e companheirismo: Judo!!
O Judo, para mim, tem sido uma caminhada e uma aprendizagem sadia. O Judo tem sido amizade, família, respeito, convívio, suor, competição e adrenalina. Com o Judo, aprendi a nunca desistir daquilo que me move e ir até ao fim. Por isso mesmo, acredito no projeto 4JUDO.
Até agora, conseguimos 646€ e o tempo começa a escassear. Acredito que, juntos, conseguimos fazer muito melhor! Vamos apoiar este projeto ao máximo!!!!
Continuem a divulgar e a apoiar o 4JUDO e não se esqueçam de seguir o vosso blog MODA NO SAPATINHO e a minha rubrica 4JUDO Countdown, também no Sapatinho.
Convido-vos a assistirem ao vídeo na plataforma http://www.massivemov.com/fourjudo, a visitarem o site do 4JUDO http://www.4judo.pt.tl/, a página do Facebook do 4JUDO https://www.facebook.com/4judoproject e a colocarem um GOSTO.  Todo o apoio e divulgação são fundamentais para o sucesso do projeto. E não se esqueçam que o pouco multiplicado por muito dá muitíssimo.
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/, http://modanosapatinho.blogspot.pt/,

Muito obrigado!!!

Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário