30 de agosto de 2013

4JUDO countdown # 22 dias on http://www.massivemov.com/fourjudo

Hoje faltam apenas 22 dias para o final do meu pedido de ajuda no Massivemov. Nesta última semana, o 4JUDO foi notícia no Diário de Aveiro e o Judo, mais uma vez, ganhou protagonismo e somou mais pontos. A ideia do Judo itinerante, escola a escola, porta a porta, criança a criança, foi divulgada pelo nosso jornal regional, dando a conhecer à comunidade aveirense um pouco do projeto, dos princípios, das ideologias e dos benefícios do Judo. O público-alvo foi não só as crianças, mas também os pais, pois este projeto é de todos.
Nestes últimos 5 dias, o projeto 4JUDO, infelizmente, não contou com a vossa contribuição, mas acredito que daqui para a frente tudo melhore. Sem vocês, o projeto 4JUDO fica muito aquém. Eu acredito no Judo. Eu acredito nas crianças e acredito que, juntos, consigamos concretizar este projeto. Peço-vos que acreditem também!
Obrigado, mais uma vez, pelo voto de confiança e continuem a partilhar e a convidar os vossos amigos a visitar a página do Facebook. Aproveito para agradecer à pessoa que está por trás do vosso blog MODA NO SAPATINHO, Manuela Simões. Sigam-na e visitem-me! Vou estar aqui à vossa espera!
Convido-vos a assistirem ao vídeo na plataforma http://www.massivemov.com/fourjudo, a visitarem o site do 4JUDO http://www.4judo.pt.tl/, a página do Facebook do 4JUDO https://www.facebook.com/4judoproject e a colocarem um GOSTO.  Todo o apoio e divulgação são fundamentais para o sucesso do projeto. E não se esqueçam que o pouco multiplicado por muito dá muitíssimo.
O meu muito obrigado!!!
Nuno
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/, http://modanosapatinho.blogspot.pt/,

Sem comentários:

Enviar um comentário