25 de julho de 2013

Quiosques efeito-pipoca

            Nos últimos anos, em Lisboa - na Avenida da Liberdade, nos miradouros, nos jardins, junto ao Tejo ou nas praças -, foram surgindo, cada vez mais, QUIOSQUES efeito-PIPOCA. O certo, como dois mais dois serem quatro, é que este QUIOSQUE-BOOM!!! contribuiu para que a cidade de Lisboa fervilhasse e ganhasse vida à força toda.
            Estes quiosques simpáticos (alternativa certamente bem mais interessante do que um café vulgar) oferecem gelados, vinhos, conservas, hambúrgueres caseiros, petiscos, sumos naturais e muito mais. Os cubinhos-ESTILO-CABINE-TELEFÓNICA são um ótimo spot para encontrar os amigos, comer qualquer coisa e tomar um copo ao som de música ambiente e com um cenário muito GREEN. Contribuem, em larga escala, para refrescar Lisboa com um conceito jovem, diferente e sofisticado… também à noite!      
            Após um século e meio da chegada dos QUIOSQUES à capital portuguesa diretamente de França, ELES voltam a estar na moda e a fazer as delícias de transeuntes, moradores e turistas. Basicamente, é como andar de bicicleta: os velhos hábitos nunca se perdem!!


            Lisboa aguarda a chegada de mais QUIOSQUES em breve!!
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário