23 de julho de 2013

Norueguesa violada foi perdoada

            Marte Deborah Dalelv, a norueguesa condenada a uma pena de prisão de 16 meses, no Dubai, por manter relações sexuais fora do casamento, após ter sido violada por um colega de trabalho, foi perdoada e autorizada a deixar o país.
            Fixe, Marte!! Já viste? Foste violada, confiscaram-te o passaporte e estiveste detida durante quatro dias após a denúncia e ainda és perdoada! É bom saber que há pessoas com sentido de justiça por este mundo fora, não é?
            Realmente, o que se depreende disto tudo é que uma mulher séria não é violada, caramba! Não é mesmo!! Onde é que já se viu isso? Há pessoas que não têm vergonha na cara, a serem violadas, assim, a torto e a direito! É inadmissível, bolas!!
            A legislação do emirado apenas permite a condenação por violação quando o acusado confessa a autoria do crime ou quando quatro homens testemunham a favor da vítima. Logicamente! Ou o violador confessa que violou a rapariga ou então não vale a pena tirar conclusões precipitadas!! Temos de confiar, acima de tudo, na palavra do violador ou de quatro testemunhas. Quatro, pois uma, duas ou até mesmo três são muito poucas e cinco já são demais. Óbvio!
            É caso para dizer: volta, Marte, estás perdoada!!            


Sem comentários:

Enviar um comentário