2 de março de 2013

quero

Tenho estado em casa e já assaltei a dispensa algumas vezes. 
Costuma acontecer-vos?
De repente, enquanto clicava entre o Facebook e o Google, surge-me esta imagem mirabolante. 
http://modanosapatinho.blogspot.pt/
E eu que não sou nada gulosa... 
Bem, acho que poucos mortais conseguiriam resistir a esta camada estaladiça de chocolate crocante e sabor inconfundível... 
Tentei conter-me, juro!!, mas não consegui ser suficientemente forte e sucumbi ao pecado da gula. Fiz uma visita relâmpago ao congelador, com medo que o último Magnum tivesse sido usurpado por mãos alheias. 
Os receios não se confirmaram e lá estava ele, ali ao fundo, entre as ervilhas e os cogumelos congelados: o meu único e último Magum. 
Tirei-o da embalagem: estava moreno e curvilíneo, como sempre...
Hmmm... delicioso!!!

2 comentários:

  1. Eu também costumo assaltar a minha despensa várias vezes para comer bolachas e chocolates (só coisas que fazem mal, mas enfim). Eu adoro Magnum são uns dos meus gelados favoritos, sobretudo o que tem amêndoas e o de chocolate branco :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente, a imagem não deixa sem efeito.
    E eu que estou a comer melhor, as guloseimas não são muito bem vindas XD

    ResponderEliminar